• Admin

Dez razões para participar de um Leilão de Arte!

Embora comprar arte em leilão não seja a única maneira de adquirir arte, antiguidades e outros itens incomuns, mas é uma maneira emocionante e divertida de começar sua coleção ou adicionar algo ao que já possui.


Pode parecer um jogo, uma vez que você sente a adrenalina dos lances competitivos, porém é um jogo que todos ganham. Você nunca perde, pois, suas jogadas são para adquirir algo valioso que poderá, quando quiser, vender e até com lucro. Algo bom pra ficar viciado.

Aqui estão10 razões pelas quais você deve comprar em leilão:


1. Aprendizado constante: Cada leilão reúne diversificados artigos, geralmente de fontes aleatórias. Esse acontecimento dá ao frequentador do leilão a oportunidade de ver, inspecionar e comprar, on-line, itens com os quais pode não estar familiarizado, expandindo seu conhecimento.

2. As descrições do catálogo de leilões são uma grande fonte de informações.


3. Inspeção na mão: Quando você visita um museu, não é capaz de tocar e manusear as obras, mas na exposição de um leilão você é! Essa inspeção na mão aumenta sua compreensão de como um artista fazia algo. Cada vez que você inspeciona aumenta seu leque de conhecimento.

4. Descobertas inesperadas: talvez você mesmo não soubesse que é louco por Esculturas em bronze, se não as encontrasse em um leilão. Isso pode levá-lo a uma nova jornada de descobertas e coletas.


5. Suporte dos especialistas da casa de leilões: Você não está sozinho! Os especialistas estão bem informados sobre os lotes ofertados e, ficarão felizes em responder a perguntas sobre estado, autenticidade, valor, procedência e qualquer outra coisa que você possa imaginar. Eles e o leiloeiro ficarão felizes em aconselhar-lhe.


6. Variedade de faixas de preço: embora você ouça preços recordes de leilões, os pregões também são uma grande fonte de preços acessíveis e pechinchas. Assim você pode ter uma peça feita à mão com um estilo único por muito menos!

7. Reutilizar , reciclar e mudar: Se você quer mudar a decoração ou enjoou de algo, venda em leilão. Não é necessária muita explicação aqui, quando você compra em leilão você vende em leilão.

8. Procura e aquisição: Às vezes, a busca é metade da diversão. Encontrando a obra desejada você licita, o que sempre deixa o coração disparado.

9. A melhor forma de ganhar o seu lote é licitar online enquanto o lote é apregoado. Dessa forma, poderá ter certeza de uma vitória e a emoção da disputa!

10. Lances prévios: Você pode fazer lances prévios, on-line, com o leiloeiro, pedir para ligar na hora do lote. Tudo muito fácil.

Diga sim para o Leilão!

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo